quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cotidiano


Todo dia ela faz
Tudo sempre igual

Me sacode
Às seis horas da manhã

Me sorri um sorriso pontual
E me beija com a boca
De hortelã...
Todo dia ela diz


Que é pr'eu me cuidar

Essas coisas que diz

Toda mulher

Diz que está me esperando
Pr'o jantar

E me beija com a boca

De café...
Todo dia eu só penso

Em poder parar

Meio-dia eu só penso

Em dizer não

Depois penso na vida

Prá levar

E me calo com a boca

De feijão...
Seis da tarde

Como era de se esperar
Ela pega

E me espera no portão
Diz que está muito louca

Prá beijar
E me beija com a boca

De paixão...
Toda noite ela diz

Pr'eu não me afastar
Meia-noite ela jura eterno amor

E me aperta prá eu quase sufocar

E me morde com a boca de pavor...

Todo Dia! Todo Dia!

Chico Buarque

Nenhum comentário: