domingo, 25 de abril de 2010

Pensamentos Mirabolantes

"O đєstiησ đєciđє qµєм єηtrα ηα мiηhα viđα, 
мiηhα αtitµđє đєciđє qµєм fica."

"Incertos são nossos amores, e por isso é tão importante sentir-se bem mesmo estando só." 

"Já tive torres internas que foram ao chão.
Torres altas demais para mim, torres que nem chegaram a ficar concluídas
(as de dentro nunca se concluem),
torres que me exigiram esforço e que me deram prazer,
até que alguém, com uma frase,
ou com um gesto, as fez virem abaixo.
Tinha gente dentro, tinha eu."
 
"Ser feliz de uma forma realista
é fazer o possível e aceitar o improvável.
Fazer exercícios sem almejar passarelas,
trabalhar sem almejar o estrelato,
amar sem almejar o eterno."
 
"Acredito em saudade, sei o quanto uma ausência pode doer, provocar contração muscular e até náusea. 
 
"Quanto mais escrava
mais escrevo
pra libertar essa mulher da vida
que me habita."
 
 
 "Leia, e seu silêncio ganhará voz."
  
 
"Se eu pudesse, pegava a dor, colocava a dor dentro de um envelope e devolvia ao remetente."
 
"Eu me esqueci no armário. 
Pensei estar vivendo,
estudando, trabalhando, sendo!

Pensei ter amado e odiado,
aprendido e ensinado,
fugido e lutado,
confundido e explicado.

Mas hoje, surpreso,
me vi no armário embutido 

calado, sozinho, perdido, parado.
"

Nenhum comentário: